CERVEJARIA ASHBY

Cervejaria Ashby, produto nobre, não pasteurizado

A Cervejaria Ashby foi fundada no ano de 1993 e teve como inspiração as microcervejarias norte-americanas e europeias que se dedicavam à pesquisa e a fabricação de chopes e cervejas de alta qualidade.

A água pura e cristalina proveniente da Serra da Mantiqueira é um dos ingredientes especiais da cervejaria localizada em Amparo, cidade do interior de São Paulo pertencente ao Circuito das Águas Paulista. A Cervejaria Ashby apresenta ao mercado nacional uma saborosa carta de produtos que alia a tradição das antigas escolas cervejeiras com o sabor brasileiro.

A PRIMEIRA CERVEJARIA DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA

A PRIMEIRA MICROCERVEJARIA DO BRASIL

A Ashby foi a primeira microcervejaria do Brasil e hoje conta com uma grande rede de distribuição espalhada em cinco estados brasileiros. No seu ano de fundação, a Ashby produziu a primeira Pale Ale do Brasil, uma típica cerveja inglesa de alta fermentação e sabor único que conquistou os paladares mais exigentes.

Com o tempo, a variedade de produtos cresceu e, especialmente com o desenvolvimento do Chopp Ashby, a marca fortaleceu e se tornou conhecida pela qualidade e reconhecida por apreciadores de chopes e cervejas especiais.

Conheça mais sobre a Cervejaria Ashby