NOVAS CERVEJAS ASHBY

A família de três IPAs da Ashby tem estética inspirada nas tradições indianas e um refinado equilíbrio que destaca o amargor acentuado do estilo. Eleve-se com as diferentes nuances e escalas de IBU das nossas IPAs.

As duas Wheats trazem a refrescância da mistura entre a cerveja de trigo e frutas que transporta para a psicodélica Califórnia da década de 1970, berço da contracultura onde surgiu a revolução cervejeira, movimento que marcou o início das microcervejarias e mudou o jeito de tomar cerveja.

WEATH ORANGE

Família: Cerveja de trigo frutada (Fruit Beer)
Fermentação: Alta
Coloração: Amarelo claro, opalescente
Aroma: Cravo, canela, características do malte e laranja
Sabor: Balanceado entre os maltes e o amargor moderado
Teor alcoólico: 6,7%

Cerveja Ashby - Weath Orange
Cerveja Ashby - Weath Rapsberry

WHEAT RASPBERRY

Família: Cerveja de trigo frutada (Fruit Beer)
Fermentação: Alta
Coloração: Escura opalescente
Aroma: Cravo, canela, características do malte framboesa e pêssego
Sabor: Balanceado entre os maltes e o amargor moderado 
Teor alcoólico: 6,7%

CERVEJAS TRADICIONAIS ASHBY

Utilizando em sua produção a puríssima água da Serra da Mantiqueira e ingredientes importados e selecionados, a Cervejaria Ashby apresenta a sua linha de Cervejas que une a tradição das melhores escolas cervejeiras do mundo com o sabor brasileiro, deixando-as perfeitas para o clima do nosso país.

pale ale extra

CERVEJA PALE ALE EXTRA

A primeira Pale Ale produzida e comercializada no Brasil está de volta! A edição comemorativa traz o rótulo histórico de 1993, ano de fundação da Cervejaria Ashby. Os maltes especiais combinados com lúpulos se destacam. Ao mesmo tempo, o produto é similar em corpo e álcool ao Pilsen, fazendo com que nosso Pale Ale seja saboroso e leve.
Ashby Pale Ale Extra, sabor agradável para todas as comemorações.
Ale de alta fermentação. Coloração âmbar avermelhado, aroma herbal lupulado e sabor de maltes especiais tostados com amargo leve mais distinto. Teor alcoólico: 5,1%. Garrafa: 600ml

CERVEJA PILSEN

O clima brasileiro pede uma cerveja suave, refrescante e saborosa. Para chegar ao inconfundível amargor balanceado da Pilsen, nossos mestres cervejeiros uniram o melhor das antigas tradições cervejeiras.
Ashby Pilsen, uma cerveja de coloração dourada translúcida e colarinho cremoso, do jeito que o brasileiro gosta.
Pilsen de baixa fermentação. Coloração dourada translúcida, aroma de cereais com notas herbais lupuladas, sabor encorpado com malte destacado. Teor alcoólico: 4,8%. Garrafa: 600ml

Cerveja Pilsen Ashby
Cerveja Porter Ashby

CERVEJA PORTER

Cerveja extra escura, com características tipicamente inglesas. Seu amargor combinado com maltes tostados traz um sabor único. A Ashby respeita a tradição desta cerveja que é produzida na Inglaterra desde meados do século XVIII. A receita da Porter Ashby foi inspirada na tradicional escola cervejeira inglesa da região de Burton-on-Trent, perto da cidade de Ashby, na Inglaterra.
Ashby Porter, tradição inglesa, sabor Ashby.
Ale de alta fermentação. Coloração escura, aroma de malte tostado e sabor de malte tostado com traços de chocolate. Teor alcoólico: 4,8%. Garrafa: 600ml

CERVEJA WEISS

Inspirada nas melhores receitas do Sul da Alemanha, região da Baviera, a cerveja de trigo forte da Ashby tem como principal característica o sabor, acompanhado de uma espuma cremosa e duradoura.
Ashby Weiss, sabor da Baviera. Levemente doce, suave amargor.
Weissbier de alta fermentação. Coloração turva, aroma frutado com notas de cereais, sabor de trigo forte com especiarias. Teor alcoólico: 6,7%. Garrafa: 600ml

Cerveja Weiss Ashby
Cerveja Ale Ashby

CERVEJA ALE

Uma Ale de cor âmbar e personalidade marcante, nossa versão Ale Forte segue a tradição das melhores cervejas inglesas. Encorpada, sabor extremamente agradável e amargor leve (teor alcoólico mais alto: 5,8%).
Ashby Ale Forte, excelente para combinações gastronômicas sofisticadas.
Ale de alta fermentação. Coloração Âmbar avermelhado, aroma de malte tostado e sabor encorpado e levemente lupulado. Teor alcoólico: 5,8%